Descrição

UnniTI 3000

As centrais telefônicasUnniTI são uma solução eficaz para a integração de redes de voz e dados e são ideais para pequenas e médias empresas, pois, além de apresentarem as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica, também conhecida por PABX), exercem a função de gateway, interligando duas redese permitindoa realização de chamadascom tecnologia VoIP (voz sobre IP).

Centrais Telefônicas Híbridas

» Novo layout com conectores RJ45 que agilizam a instalação em rack ou prateleira;
» Gerenciador web com interface responsiva: compatível com os principais navegadores e otimizado para uso em tablets e smartphones;
» CPU com IP embarcado;¹
» DISA multinível: programação de atendimento automático, com menus e submenus; ² » Interface de configuração web: gerencia a UnniTI de diferentes dispositivos sem precisar enviar/ receber programações;
» Conexões GSM 2G/3G3: únicas centrais do mercado que permitem até 24 conexões GSM 2G/3G;³
» Correio de voz integrado, sem necessidade de placas;²
» Gerencia até 250* ramais IP e 60 linhas IP;²
» Download dos logs de monitoramento de rede via programador web;
» Monitora eventos via SNMP em tempo real;
» Firewall integrado: evita ataques e garante mais segurança e controle das ameaças de rede na central;
» Redução significativa nos custos com celular através da consulta à portabilidade numérica;
» Envio e recebimento de SMS em massa por e-mail, através das interfaces GSM 2G/3G;3
» Gravação de até 8 chamadas simultaneamente;²
» Função Busca pessoa integrada, sem necessidade de placas. 

Carrinho de compras
  • :(Ops!
    Seu carrinho está vazio
Categorias
Minha Conta